segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minha paixão por skate ♥

Vish, o skate do nada virou meu esporte favorito Eu comecei a cair de skate em janeiro desse ano são sete meses de tombos
não é fiasco não ...enfim eu comecei a "andar" de skate por causa que sei lá eu não sei andar nem de bike ai é eu pensei quero um skate ! no primeiro dia com um empurranzinho da amiga me fez descer a lomba ou melhor o finzinho da lomba ,ai no segundo me senti a profissional (será?) ai rolou o primeiro tombinho rsrs! mas  ai levantei lavei os joelhos e voltei (pra minha caminha é claro) mas isso tudo não era suficiente para essa jovem ai é claro tentei de novo e consegui andar um pouco pelas ruas de porto alegre é claro que rola aquele tombinho de vez em quando mas tudo legal ! nunca desci da pista, mas tô nem ai sou medrosa assumida, flw ? pois é o meu skate é bem fraquinho HAHAHA' 


                                                 Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário