sexta-feira, 5 de julho de 2013

Férias sua linda...!

                                         oba consegui postar hoje <3
Awn semana que vem , chega as férias '-----------------------'
então hoje eu trouxe coisas que não vão faltar nas minhas férias, espero que gostem :*

Muito doce !

chocólatra assumida, eu amo doces qualquer um me satisfaz rsrs brigadeiro,chocolate quente,caldo enfim tudo ! 

Skate, meu love !

vocês sabem que eu ando de skate né, eu não faço manobras mas sei um pouco ,desço a lomba da minha rua enfim meu hobby <3

Estudar ?

pois é, vocês entenderam o ponto de interrogação, né! por que sei lá sempre me esqueço de estudar nas férias de julho mas esse ano vai ser diferente :)

Blogar ,é claro !

é claro que vou blogar para vocês as férias de julho só não garanto todo dia por que vou viajar (ooooba) mas talvez lá mesmo eu faço uns três posts por semana <3

Ler ,bastante !

Ler é meu love também ,essa semana vai vim uma nova leitura ,encomendei de uma revista um livro muito maneirinho ,não vejo a hora de ele chegar !



Sexta que vem vai ser puro PARADISE 
tchauzinho :*

                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário