terça-feira, 16 de julho de 2013

Meu roxo divo =*

Cês lembram de quando eu falei que faria um post sobre meus cabelos ? <333'
hoje é o dia #omg a história é longuinha mas como meu dia ta #um #tédio #total eu tenho o dia todo para postar aqui para vocês então aproveitem da minha pessoinha =*

Tudo começou no meu aniveeeeer desse ano (8 de maio) que eu pedi para a MAMIS pintar meu cabelo na verdade eu tinha pedido antes mas dei para trás e resolvi pintar outra hora #medrosa tinha medo de descolorir e dar errado ai eu desisti ! ai esse ano no meu aniversário a mamis gastou mó dinheirão pra eu fazer as tais californianas azuis ai ta ficou lindas no dia ,mas e nos outros? desbotar uma hora desbota né mas tão cedo? #ai #não #da #né ? pois é ai eu andei por mais o menos uma semana com o cabelo desbotado ai a MAMIS comprou uma tal de anilina tinta para madeira barato demais que era azul escuro ai ela comprou (pior não podia ficar) ai ela misturou com uns negócios fez uma poção mágica #sqn que ficou uma tinta roxa diva ai ela passou no meu cabelo ai é claro eu fui lá de baixo do chuveiro lavei ai fui ver ficou LINDOOO mas a pessoa que pensa positivamente falou "Vish, grande coisa ta lindo hoje depois de amanhã já vai ta uma porcaria desbotada" ai chegou o depois de amanhã e tava LINDOOO ai eu pensei "amanhã esse treco já vai desbotar" no dia seguinte continuou LINDOOO ai eu pensei "NOUSSA!" Ai a tinta só foi desbotar depois de uma semana e alguns dias ai é claro desbota eu passo tinta ,desbota eu passo tinta ,é claro eu gasto um pouco mas blz por que fica lindo HAHAHA' 
Essa foto não aparece muito bem na verdade não aparece nada foi mal =(

Espero que vocês tenham gostado do post e por hoje é só... 
agora #partiu ler meu livrinho que ainda ta com cheiro de novo <33'
Kisses =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário