segunda-feira, 15 de julho de 2013

Desistir? Eu?

Vish, Muita gente fala que ,Ain "Desistir ? eu ?" mas no fim sempre acaba desistindo de muitas coisas (Tipo eu) HAHAHA' mas eu quero mudar de verdade ! Tipo eu nem tento e já falo "Não consigo!" e conheço pessoas que sofre por isso também ,na verdade muitas pessoas"omg!" mas não é todo mundo viu mas é tipo quase todo mundo meu povoo ,mas por que? por isso hoje vim dar a minha opinião sobre isso #EuSemNoção !

Bom pessoal só sei que em alguns casos o problema é que os "Amigos" falam que ela não vai conseguir e de tanto falarem a pessoa desiste ,cê acha que essa pessoa é sua amiga ? pense nisso mas antes de tudo você não tem que agradar ninguém apenas a Deus ♥ nunca se esqueça disso ,Ok? Nunca desista pelo os outros ! E também nunca desista ,apenas se o caso for pular de paraquedas ai é claro nem preciso falar, apenas se você for "RADICAL" !
Recado dado pessoal e eu já comecei a preparar o big post de:
 Sábado (20) "Dia do amigo".
Kisses =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário