domingo, 14 de julho de 2013

Quero pintar o CABELO !

Vish, muita gente anda pintando o cabelo de Californiana pintar na pré adolescência as vezes não é nada fácil de converser os país #NÉAH ? e tomar coragem para descolorir as vezes por medo de ressecar o cabelo #VISH , mas na maioria das situações é pelos país como mudar a opinião deles ? é o que eu vou tentar ajudar HAHAHAH' borá?

1. Nunca eu disse Nunca procure no tumblr por cabelos coloridos você vai traumatizar eles ,e se eles não gostaram da ideia eles vão piorar até por que o que mais mostra cabelos muito loucos (não que eu não goste de coisa louca) mas seus país não vão gostar eu garanto .

2. Nunca mas Nunca mesmo você deve pedir em uma má hora ,uma hora que você perceba que eles estão chateados, ai pronto você piora TUDO! e vai por mim depois vai ser uma missão pedir de novo e eles aceitarem !

3. CHORE, AJOELHASSE, SEGURA PELO PÉ, VIRE UM BEBÊ DE NOVO ,lembre-se que é de um cabelo colorido divo que estamos falando :D

4. Seja uma ótima filha (é claro sempre mas nesse caso seja melhor ainda) faça desse dia que você ira pedir um dia de rainha e de rei para eles (é claro que é para você fazer isso todos os dias por que eles merecem <33', mesmo não deixando você colorir o seu cabelo)

5. Quando eles não deixarem faça carinha de boa menina ,fale "tudo bem" ai no dia seguinte tente de novo!
Bom pessoal essas foram as dicas, mas que bom que no meu caso eu não tive que seguir nenhuma das dicas #OBA o pior foi o medo, Meu cabelo vai ficar duro e ressecar? Um pititinho mas valeu a pena por que ele não ficou duro só ressecou um pouco mas "Nem me abalo" Porque ficou divo haha :) o meu ficou lindinho decolori apenas as pontas e pintei de "Azul escuro" que mais parece um roxo divo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário